PORTAL OESTE NEWS

PORTAL OESTE NEWS
COM 13 BLOGS E 1113 LINKS, CRIADO EM 28 DE DEZEMBRO DE 2008, PELO TPM JOTA MRIA, COM A COLABORAÇÃO DE JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA E JOTA JÚNIOR

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

TENENTE CORONEL PM EDWIN ALDRIN SALVIANO DE BRITO - 25/04/2011


Portaria nº 086/2011-GS/SESED

Natal, 25 de abril de 2011.

O SECRETÁRIO DE ESTADO DA SEGURANÇA PÚBLICA E DA DEFESA SOCIAL, no uso de suas atribuições legais,

RESOLVE:

Art. 1º Designar o Tenente Coronel PM EDWIN ALDRIN SALVIANO DE BRITO, matrícula nº 111.742-4, para exercer a Direção do Centro Integrado de Operações Aéreas – CEIOPAER, da Secretaria de Estado da Segurança Publica e da Defesa Social.

Art. 2º Em razão desse encargo, designar o mencionado servidor para exercer a Função de Direção e Chefia de Segurança – FDCS I.

Art. 3º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

PUBLIQUE-SE. REGISTRE-SE. CUMPRA-SE.

ALDAIR DA ROCHA

Secretário de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
O Blog JOTA JÚNIOR é o 10º do Portal Oeste News – A MAIOR FONTE DE INFORMAÇÕES ANTIGAS E ATUAIS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, com 10 blogs e mais de 500 links – UMA VERDADEIRA ENCICLOPÉDIA DIGITAL NA REDE MUNDIAL DE COMPUTADORES, com as coisas potiguares. Esta página na INTERNET é exclusivamente com links referentes várias Câmaras Municipais Potiguares. Juntando-as de APODI, MOSSORÓ e PAU DOS FERROS, links do blog JM-DOCUMENTOS. Nossa intenção é no sentido é de criar links dissecando a história de Câmeras Municipais de nosso Estado.